Pulseira Elo Português 4mm Prata 925

16 pessoas vendo este produto agora.

R$ 98,00

Para elevar o seu estilo a outro patamar apresentamos a nossa belíssima pulseira de elo português em prata 925, de 4 milímetros. A pulseira é um verdadeiro símbolo de elegância e sofisticação, perfeita para completar seus looks com um toque de brilho.

A pulseira de elo português é versátil e adequada para todas as ocasiões. Use-a sozinha para um visual minimalista e sofisticado, ou misture-a com outras pulseiras para criar camadas de estilo personalizado. Seu fecho seguro e ajustável garante um encaixe perfeito em seu braço.

Esta pulseira de elo português em prata 925 também é uma excelente opção de presente. Surpreenda alguém especial com um acessório que combina beleza e significado duradouros, demonstrando seu apreço e amor.

Adquira agora mesmo nossa pulseira de elo português em prata 925 e desfrute do charme atemporal desta peça excepcional. 

Adquira agora mesmo o nosso colar gravata de 60cm em prata 925 com corrente de elo português e os adoráveis pingentes de coração. Celebre o amor e a elegância em grande estilo com esta peça marcante e sofisticada.

Fora de estoque

Descrição

Peso Aproximado– 3,6g

Tamanho – 19,5 cm

Tipo de Corrente – Elo Português

Fecho – Mosquetão

Garantia:

A garantia é vitalícia para o teor da Prata. As nossas joias são de qualidade em Prata 925 ou Prata de Lei. Isso quer dizer que você vai receber uma joia de metal nobre. Assim como outros metais, a prata está sujeita a oxidação, pelo ambiente, poluição, etc. Outros fatores que podem oxidar a prata é o ácido úrico, produzido pelo próprio organismo ou uso de medicamentos.

Atenção! A garantia da peça não cobre mau uso, joias amassadas, raspadas, quebradas ou danificadas. Uso de produtos abrasivos, consertos em outros estabelecimentos, quebra ou queda de pedras, zircônias e pérolas também não entram na garantia.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pulseira Elo Português 4mm Prata 925”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você precisa estar logado para poder adicionar fotos ao seu comentário.