Ajuda ao Cliente
Perguntas comuns de compra respondidas
Pedidos e envio
Em Goiânia e Aparecida de Goiânia, o pedido chega na sua casa em 2 dias úteis após a compra.
Para Goiás e todo o Brasil vai depender da forma de envio escolhida no fim da compra, se foi PAC ou SEDEX.
É bem fácil e rápido. Só clicar no ícone Minha Conta que fica no canto superior direito da nossa home, preencha seus dados e pronto!
Também pode fazê-lo ao final da compra. Lembrando que nós não temos acesso aos dados do cartão de crédito. Todas as informações são criptografadas e apenas a operadora do ser cartão tem acesso à transação e autorização da compra.
Durante a definição da conta você vai criar o seu usuário e senha, que são da sua única e exclusiva responsabilidade. E é ela que dá acesso a nossa loja e mudança de endereço.
Caso tenha dificuldade em alterar o endereço entre em contato conosco através do e-mail contato@gisseljoias.com.br
Ao final da compra você vai receber a confirmação no seu e-mail, e após o pedido ser enviado o código do rastreio é enviado.
Se você precisa trocar um item
Devoluções e trocas
De acordo com o Código de Defesa do Consumido, a devolução ou troca pode ser feita em até 7 dias corridos. Porém, o cliente é responsável pela veracidade da ocorrência e devolução do produto em perfeitas condições junto ao certificado de garantia.
Nós fazemos a troca sem nenhum custo para o cliente. Pedimos que entre em contato pelos nossos canais de atendimento para efetuar a logística reversa, e o reenvio do produto correto.
Você tem o direito para solicitar a troca ou a devolução da sua compra em até 7 dias. E a loja tem o prazo de 30 dias para entregar o produto correto ou fazer a devolução da mercadoria.
Enviaremos um e-mail com o código da logística reversa, e o nome da empresa onde você deve postar a devolução.
Nossos canais de atendimento são: contato@gisseljoias.com.br e pelo WhatsApp (62)98255-5003.
É de responsabilidade do cliente ter os dados cadastrados em dia, para evitar desgaste, custos e demora na entrega da sua compra. Nos acione imediatamente para tentar corrigir o endereço junto aos Correios ou transportadora.
Você tem até 7 corridos dias para cancelar a sua compra, de acordo como o Código de Defesa do Consumidor.
Pode sim! Abaixo da descrição do item informe seu e-mail, que avisaremos quando o produto voltar ao estoque. Ou pode entrar em contato direto pelo nosso WhatsApp (62)98255-5003.